quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Estas coisas de nada...
Pagina 1

-Sabia da sua vontade em me conhecer e eu tinha a minha curiosidade apos um primeiro desencontro de palavras.
-Ola , estranho lembras-te de mim?sou a Clarinha de aveiro..
-Ola,tanto tempo,tao ta-se bem?que fazes por Lisboa?
-Eu sou de Lisboa,apenas estudo em Aveiro,e tu?nunca mais te vi por la...
-Pois ,nao me entendi bem por la,tive um problemazinho e voltei para Lisboa,estou no iscte.
-Serio?a Marta nao me disse nada,e a tua namorada ficou por la ou veio contigo?
-Sabes a Cris foi minha namorada ate aquela noite que nos vimos todos pela ultima vez,lembras-te?
-Ai,a serio?foi minha culpa nao foi?ai que estupida que fui...
-Aconteceu e sinceramente eu permiti,hoje teria sido diferente,mas ta-se bem!Cresci e estou melhor assim.
Ps:(nao esquecer de contar o que ela me fez passar..)
-Pedro nao queres ir ao bairro alto mais logo?vamos primeiro ao cais , e depois subimos as tascas...como e ?vamos la?

1 comentário: